Trocas e Devoluções
Política de Devolução e Troca
A satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução e troca clara e simples para garantir que sua experiência de compra seja tranquila. Confira as condições abaixo:
1. Prazo para Devoluções
Você pode solicitar a devolução ou troca de qualquer produto no prazo de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deverá estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
2. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto passará por uma análise técnica. Se for constatado o defeito, a troca ou devolução será feita sem custo adicional ao cliente.
3. Troca de Produtos
Se você desejar trocar um produto (por exemplo, por uma cor ou tamanho errado), poderá fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com embalagem e acessórios intactos.
- O custo do envio da troca será por conta do cliente, exceto em casos de erro no pedido por nossa parte ou defeito de fabricação.
4. Produtos Personalizados
Produtos personalizados, como tintas pigmentadas na máquina tintométrica, desenvolvidas de acordo com as cores escolhidas pelos clientes, não poderão ser devolvidos ou trocados.
- Isso ocorre devido à impossibilidade de reutilização ou revenda de produtos personalizados.
- Verifique cuidadosamente as especificações do produto antes de finalizar a compra.
5. Procedimento de Devolução ou Troca
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio do e-mail ou telefone disponíveis no site, informando:
- Número do pedido;
- Motivo da devolução ou troca;
- Fotos do produto, se necessário.
Após a solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.
6. Reembolso
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão em até 10 dias úteis.
- Para compras pagas por boleto bancário ou transferência, o valor será reembolsado em até 10 dias úteis, após a coleta e verificação do produto.
7. Condições Gerais
- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, como tintas pigmentadas desenvolvidas na máquina tintométrica, conforme especificado na seção 4.
- Produtos com sinais de uso, embalagens danificadas, ou ausência de itens e acessórios não serão aceitos para troca ou devolução.